Dicas

O que dar de presente para namorada? 2 ideias de presentes incríveis!

Equipe L DE LINDA
Escrito por Equipe L DE LINDA em 14/06/2021
O que dar de presente para namorada? 2 ideias de presentes incríveis!
Junte-se a mais de 13 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O momento de escolher o que dar de presente para namorada é um dos mais difíceis, justamente por muitas das vezes ficar em dúvida do que realmente dar e se ela irá se apaixonar por aquele presente.  

E podemos te dizer com toda certeza que uma coisa que nunca erra é um buquê, mas não aqueles de flores e sim o de maquiagem! Isso mesmo, um buquê de maquiagem, que mulher não é apaixonada pelo universo das maquiagens?

Por isso, preparamos esse post especialmente para você, vem entender mais sobre esse presente, como escolher as maquiagens perfeitas e como compra, pode ter certeza que você não pode deixar passar despercebido essa oportunidade de agradar a pessoa que você ama!

Buquê de maquiagem

Receber um buquê de flores já é incrível, agora imagina receber um buquê recheado das melhores marcas de maquiagens?

O que dar de presente para namorada

O buquê de maquiagem da L de Linda vem recheado com os produtinhos que for de sua escolha para presentear a namorada ou até mesmo uma amiga, irmã e sua mãe. Mas o que você precisa saber é que esse presente não tem erro.

Caixa de dia dos namorados

Mas caso você queira outro tipo de embalagem, aquela que pode ser utilizada depois para outras coisas, uma opção é apostar em uma caixinha de madeira.

E assim como o buquê, a caixinha da L de Linda vem recheada de produtinhos com as melhores maquiagens.

O que dar de presente para namorada

Linda, né? Que mulher não gostaria de receber esse presente dos sonhos e tão especial?

Como comprar

Se você se interessou por algum desses dois presentes a gente te conta onde você pode comprar e já se preparar para impressionar aquela pessoa que você ama.

Para você escolher qual presente você quer e as maquiagens é só acessar nossa loja, clique aqui para isso.

Acessando você consegue fazer sua escolha de embalagem, ou seja, o buquê ou a caixa de madeira, e depois escolher os produtinhos que mais te agradam, e para facilitar sua escolha separamos alguns kits de maquiagens das melhores marcas e com os produtinhos mais populares.

Kit

Os Kits de maquiagem são uma dica para facilitar a sua vida e não precisar se preocupar com quais os produtinhos que seriam essenciais ter em seu presente. Portanto, os kits já possuem aqueles produtinhos que não podem faltar na hora de preparar aquela maquiagem, e não precisamos nem dizer que são as melhores marcas, né?

Confere a seguir os kits dos produtos que são os mais famosos.

Kit selinho

Esse kit tem aquela finalização maravilhosa que uma maquiagem precisa, abrir o olhar e trazer aquela corzinha para a pele.

Nele vem: Blush da Mariana Saad, Máscara de cílios BT, Delineador Cat Eye, Batom liquido Mate BT.

O que dar de presente para namorada

Concorda com a gente que essa é a melhor finalização de uma maquiagem? Pode ter certeza que sem eles as maquiagens não seriam a mesma coisa. Para saber mais sobre esse kit só clicar aqui.

Kit mozão

Sabe aquele efeito Glow que a make sempre tem? Então, esse kit traz produtinhos que são os responsáveis por esse efeito, podendo ser um iluminador ou até mesmo uma sombra para abrir o olhar.

Nele vem: Paleta de sombras Mari Saad, Pincel para esfumar, Iluminador Mari Saad e o lindo lip gloss Mari Saad.

O que dar de presente para namorada

Para saber mais sobre esse kit especial só clicar aqui.

Kit Crush

Quem não ama limpar a pele? Remover todas as impurezas que a pele acumula em seus poros se tornou um procedimento essencial no meio das mulheres. E pensando exatamente nisso preparamos um kit com os melhores produtinhos que podem completar esse momento de cuidados com a pele.

Nele vem: Água Micelar, Sérum, Pincel de limpeza e esfoliação.

O que dar de presente para namorada

Coisas de maquiagem é mais fácil de entender do que os produtos para a limpeza da pele, né? Então para saber mais sobre o porquê esses produtos são essenciais é só vir conferir nosso post exclusivo sobre cuidados com a pele.

Para saber mais sobre esse kit com esses produtinhos só clicar aqui.

Kit Vida Mari Saad

Uma maquiagem com sombra é outra coisa! Ela abre o olhar da mulher, deixa a maquiagem mais completa e faz toda a diferença.

Mas não é qualquer sombra. Nós sempre preferimos as que não saem com tanta facilidade, que o tom se destaque e que principalmente não caia o pozinho da sombra na pele já pronta.

Por isso, aposte em sombras que garantem durabilidade e que sejam pigmentadas e para isso selecionamos duas sombras queridinhas, sendo uma compacta e outra líquida, que prometem alta durabilidade e pigmentação.

Nele vem: Sombra liquida Mari Saad, Paleta de sombras Mari Saad.

O que dar de presente para namorada

Vale ressaltar que a sombra liquida também é uma excelente opção pois seca após a aplicação, garantindo durabilidade o dia todo.

E para saber mais sobre esse kit só vir conferir aqui.

Mas se você procura uma paleta com cores mais vibrantes e sem perder essa sombra liquida temos um kit perfeito para você, o kit Paixão da Mari Saad

O que dar de presente para namorada

Para saber mais sobre esse kit só clicar aqui.

Kit Beijinho Boca Rosa

Com certeza você já ouviu falar da marca Boca Rosa, é uma das marcas mais queridinhas do momento e todo mundo tem pelo menos um produtinho dela na nécessaire.

Esse kit é feito especialmente pelos produtinhos Boca Rosa, e são aqueles que fazem toda a diferença no olhar, ou seja, eles complementam a maquiagem.

Nele vem: Máscara para cílios Boca Rosa, Paleta de sombra Boca Rosa e Caneta delineado Boca Rosa.

O que dar de presente para namorada

Como que não fica com uma make completinha com esses produtos? Vem saber mais sobre esse kit aqui.

Kit Apaixonadinho

Outra opção para arrasar no olhar é o kit apaixonadinho, ele é feito para aquela produção maravilhosa na sombra, além de dar aquela complementadinha na pele.

Nele vem: Paleta de Sombra Nádia Tambasco, Máscara de cílios Maybelline e blush Bruna Tavares.

O que dar de presente para namorada

Para saber mais sobre esse kit só clicar aqui.

Como montar o buquê?

Para te ajudar a montar esse buquê preparamos um vídeo com os mais fáceis passo a passo:

Agora já sabe o que dar de presente para namorada?

Gostou das dicas? Pode ter certeza que esses presentes são certeiros! Toda mulher apaixonada por maquiagem adoraria receber um desses.

Garanta já o seu e entre na nossa loja online para adquirir, ou se preferir pode ir ao nosso espaço mas para isso anota aí nosso endereço: Rua Américo Gomes Novoa, 685, Loja 7, Galeria Beato Business no Jardim Redentor. Ah, e nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *